16 de outubro de 2010

Marisa aos Monte.

"A noite é longa O dia sem graça Eu já fiz de tudo A saudade não passa... Eu só quero que você saiba Que estou pensando em você Agora e sempre mais Eu só quero que você ouça A canção que eu fiz pra dizer Que eu te adoro cada vez mais E que eu te quero sempre em paz... Hoje contei pras paredes Coisas do meu coração Passei no tempo, caminhei nas horas Mais do que passo a paixão... Olho E não vejo nada Eu só penso Se você me quer Eu nem vejo a hora De te dizer Aquilo tudo Que eu decorei... Eu quero ver cachoeira desabar Montanha, roleta russa, felicidade Posso me perder pela cidade Fazer o circo pegar fogo de verdade... Se o amor traz sofrimento vou sofrer até o fim minha vida será um tormento se ele não disser que sim... Tô te querendo como ninguém Tô te querendo como Deus quiser Tô te querendo como eu te quero Tô te querendo como se quer... Vem, vem, vem, vem Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus Vem matar essa paixão que me devora o coração E só assim então serei feliz Bem feliz."


É verdade, até mesmo quem não é poeta se transforma em um quando apaixonado. Mesmo sendo no Ctrl+c+Ctrl+v nas músicas da Marisa Monte. Está valendo, espero que ele leia este post através das infos dos espiões.

Um comentário:

  1. Onde tem Marisa tem Monte, vi e sem as informações do fulano e ciclope...kkk.

    Dentro de cada pessoa tem um cantinho escondido, decorado de saudade....[Marisa Monte].

    ResponderExcluir