16 de outubro de 2010

Ok! O blog inala não é uma imitação do iCarly, TUDO BEM QUE O NOME TEM ALGO A VER, MAS, NÃO. É algo meu, aqui deixarei mais explicita a minha opinião sobre assuntos que me interessam e até mesmo assuntos que interessam as pessoas que me rodeiam. Sendo na maioria assuntos meus, é claro! Aceitarei sugestões de assuntos, mas vou logo avisando: eu escreverei com minhas palavras e ai de quem reclamar depois. Pois bem, nada de palavras difíceis para dizer que sou inteligente ou até mesmo textos que eu nem saberia escrever, tudo por aqui é real e cheio de criatividade cotidiana, a minha criatividade.
Doa a quem doer... Está aberto Blog do Bündchen, nada muito despachado, u-hum! Senta lá Claudia. Confesso que estou com medo de processos, mas isso o dinheiro resolve, afinal EU EU SOU RIIIIIIICCCAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário